Google lança prêmio para criatividade no Brasil


O Google lançou no Brasil o projeto Creative Sandbox Brief, que vai premiar a ideia com maior o potencial de se tornar um projeto. A iniciativa vai contemplar com R$ 35 mil, uma viagem de coach para o Google EUA e divulgação, por meio de videocase, de projetos originais e inéditos que tenham como objetivo mudar a vida das pessoas. O formato do Creative SandBox, com premiação, é inédito no mundo e o Google Brasil deve aproveitá-lo para exportar o modelo para outros mercados.
As inscrições estão abertas para os criativos de quaisquer agências de publicidade. Por meio do site do projeto, essas inscrições serão aceitas até setembro e, em novembro, os vencedores serão divulgados.
Para chamar a atenção para o projeto, o Google instalou um box high tech equipado com o sistema operacional Android – que processará a digitalizará a ideia – em 20 das principais agências de publicidade.
As ideias do Creative SandBox Brief serão avaliados por um júri e um dos critérios será o grau de empolgação que a proposta seja capaz de criar. Entre os jurados, estão profissionais da área como o diretor de criação da F/Nazca, Theo Rocha, o head de digital da Africa, Eco Moliterno, a diretora de criação digital da AlmapBBDO, Luciana Huguiara, e o CEO e CCO da CuboCC, Roberto Martini.
Quem não receber a visita da caixa também pode enviar suas ideias diretamente no www.creativesandbox.com.br.
*Com informações dos sites Mídias Sociais e Meio & Mensagem

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top