Campanha publicitária utiliza lixo para ridicularizar poluidores

Em Toronto, no Canadá, está acontecendo um novo tipo de campanha publicitária que alerta para a necessidade de manter as ruas e espaços públicos limpos e sem lixo. A estratégia dirige-se tanto para os residentes como para os turistas, relembrando-os que “atirar lixo para o chão diz muito sobre cada um”.



A campanha publicitária é promovida pela organização Live Green Toronto, e consiste em lixo encontrado no chão que foi rearranjado para que os rótulos destas embalagens passem mensagens pejorativas para as pessoas que poluem. “Egoísta”, “porco”, “preguiçoso” ou “estúpido” são algumas das mensagens dirigidas ao público.

Embora a campanha possa ser um pouco ofensiva é uma boa forma de publicitar uma causa social e um problema que não afeta apenas os humanos, mas também animais e ecossistemas.
Fonte: Green Savers

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top