Choice UP voltado aos jovens empreendedores tem inscrições abertas

Os jovens empreendedores de negócios de impacto social em fase inicial já podem se inscrever para mais uma edição do Choice UP, programa de pré-aceleração de startups criado pelo movimento Choice, a maior rede de jovens engajados em negócios de impacto social no Brasil.

A proposta é que, em apenas duas semanas, os empreendedores possam avaliar o modelo de negócio, trabalhar para suprir as principais lacunas e sair da formação com um mapa dos próximos passos.

No roteiro do workshop, os participantes vão avaliar o impacto social, proposta de valor, estratégia de vendas, escalabilidade e contratação de equipe sob a orientação de mentores, empreendedores experientes e da equipe da Artemisia. As inscrições para João Pessoa, Curitiba e Brasília podem ser feitas através do site.

O Movimento Choice conta hoje com 72 mil universitários mobilizados em 21 estados e 669 embaixadores
A proposta do Choice UP é oferecer a oportunidade dos jovens aprimorarem modelos de negócio, participando de práticas inspiradoras e vivenciando experiências transformadoras em um ambiente no qual o networking acontece on e off-line. O programa de pré-aceleração representa o start para uma estratégia que prevê mobilizar um milhão de jovens em todo o Brasil.

Há uma década, a Artemisia apoia e fomenta a geração dos negócios de impacto social no Brasil, empresas que constituem uma forte tendência contemporânea e que oferecem, de forma intencional, soluções escaláveis para problemas sociais da população de baixa renda. Por meio do Choice, a organização dissemina a causa entre jovens universitários.

AGENDA DE INSCRIÇÕES
Salvador: até 6 de novembro.

AGENDA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO

Salvador: 14, 15 e 28 de novembro.


Movimento Choice

Criado em 2011 pela Artemisia para disseminar a discussão sobre negócios de impacto social nas principais universidades do Brasil – seguindo o modelo de universidades americanas como Harvard e Columbia, além da francesa INSEAD –, o Movimento Choice conta hoje com 72 mil universitários mobilizados em 21 estados e 669 embaixadores.


A maior rede de jovens engajados em negócios de impacto social no Brasil passou por uma reestruturação para inspirar um número maior de jovens, sobretudo os que têm atitude inovadora e empreendedora, interessados em conectar trabalho, propósito de vida e impacto social.

Fonte: EcoD

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top