As 10 marcas mais simples do mundo em 2012


Subway está em primeiro lugar na lista,
 seguida por Dunkin' Donuts e Google

Ranking global da Siegel+Gale mostra quais são as marcas de empresas que mais valorizam a simplicidade. Subway está no topo.
São Paulo – Um ranking feito pela empresa de branding Siegel+Gale mostrou quais são as marcas que são consideradas mais simples do mundo, neste ano. A rede de fast-food Subway ficou em primeiro lugar na lista e, para chegar ao resultado, foram ouvidos mais de seis mil consumidores em sete países de três continentes.
No levantamento, foram avaliados o estado, a significância e o impacto que a simplicidade tem para gerar mais frutos. A partir desses dados, percebeu-se, entre outras coisas, que o valor financeiro das marcas está diretamente ligado a esse atributo e que a habilidade de inovar também desempenha um papel decisivo nesse jogo.
Além disso, eles viram que há uma probabilidade maior de recomendação da marca quando ela proporciona uma experiência mais simples. Confira a seguir as 10 marcas que ocupam o topo da lista de empresas:

PosiçãoMarca
1Subway
2Dunkin' Donuts
3Google
4Amazon
5Netflix
6Publix
7Apple
8Mc Donalds
9Starbucks
10Zappos
Fonte: Exame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top