“A Glass of Water” o aplicativo de sucesso da Toyota

O Lançamento tem quase um ano, mas continua um sucesso!

"Glass of water" foi uma campanha inovadora, de mídia social, que ganhou em 2011 o Best Green Mixed Media Award de Prêmios verdes no Reino Unido.

A campanha, criada pela Saatchi & Saatchi da Suécia, é baseado na idéia de que se você tivesse que dirigir seu carro com um copo cheio de água no painel sem derrubar uma gota deveria  evitar a aceleração e desaceleração abrupta. A condução mais suave reduziria o consumo de combustível em até 10% o consumo e diminuir as emissões de CO2.
O centro desta campanha é um aplicativo para iPhone que foi projetado para agir como um copo cheio de água em seu painel.

Enfim, o tal aplicativo teve tanto sucesso que já teve um case divulgado pela agência. O APP chegou a atingir o 3º lugar entre os aplicativos mais baixados na App Store.
Baixe seu APP aqui.
Veja o filme abaixo:
 Por Ricardo P. Maluf

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top