Ação da Gatorade transforma garrafas em traves de futebol

Em época de Copa do Mundo, os brasileiros só pensam em futebol. Foi pensando nisso – e no hábito de usar as praias como campo para a prática do esporte – que a Lew´Lara\TBWA criou para a Pepsico a ação "Goool Gatorade", que transforma as garrafas da bebida em traves por meio de encaixes especiais que as conectam.


A ideia da ação é reutilizar as embalagens para incentivar a prática do esporte e reduzir o lixo nas praias. Os encaixes foram distribuídos por promotores nas praias do Rio de Janeiro. Veja o videocase abaixo.


Ficha técnica:
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite e Pedro Henrique Garcia
Criação: Paulo Lima, Paulo Ribas, Paulo Mariano e Raoni Leão
Art buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira, Michele Pavão
Produtora do filme: Big Bonsai
Produtora de som: Mugshot


Fonte: propmark

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top