Em época de Copa do Mundo, os brasileiros só pensam em
futebol. Foi pensando nisso – e
no hábito de usar as praias como campo para a prática do esporte – que a Lew´Lara\TBWA criou
para a Pepsico a ação "Goool Gatorade", que transforma as garrafas da
bebida em traves por meio de encaixes especiais que as conectam.
A ideia da ação é reutilizar as embalagens para incentivar a
prática do esporte e reduzir o lixo nas praias. Os encaixes foram distribuídos
por promotores nas praias do Rio de Janeiro. Veja o videocase abaixo.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Claudio Leite
e Pedro Henrique Garcia
Criação: Paulo Lima, Paulo Ribas, Paulo Mariano e Raoni Leão
Art buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo
Produção gráfica: Marcos Pedra, Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira, Michele Pavão
Produtora do filme: Big Bonsai
Produtora de som: Mugshot
Fonte: propmark