Completar o álbum de figurinhas da Copa para mostrar às
futuras gerações tem sido a motivação de muitos torcedores, que se reúnem em
diversos pontos das cidades com o objetivo de trocar os cromos repetidos e
buscar as que faltam. Com base nessa mania nacional, que atrai crianças e
adultos, uma agência de publicidade apostou em uma campanha bastante
interessante.
A agência NewStyle se uniu à causa da Associação Brasileira
de Busca e Defesa a Crianças Desaparecidas (ABCD), popularmente conhecida como
“Mães da Sé”, para conscientizar a sociedade de que existem figurinhas muito
importantes que estão faltando nos álbuns de algumas famílias.
Para chamar a atenção das
famílias brasileiras, em pontos movimentados da capital paulista, foram
distribuídos milhares de envelopes de figurinhas com as fotos de crianças,
adolescentes e adultos desaparecidos.
Ao abrirem os envelopes, que continham cinco cromos, as
pessoas eram convidadas a colar ou divulgar as figurinhas em locais de
visibilidade e nas suas redes sociais para que o maior número de pessoas possa
reconhecer ou dar informações sobre o paradeiro desses desaparecidos.
O objetivo da ação é ampliar o alcance do trabalho
incessante que vem sendo realizado pela associação para levar esperança e
apoiar os familiares daqueles que nunca mais retornaram para suas casas.
Para mais informações
da iniciativa, clique aqui.
Fonte: CicloVivo