Alemanha vai promover o uso de bicicletas de carga para reduzir a poluição


Ultimamente, temos contado com dois planos de Hamburgo que buscam melhorar a qualidade de vida de seus habitantes. O primeiro corresponde à união das áreas verdes da cidade para incentivar a caminhada eo uso de bicicletas, enquanto o segundo é a construção de um parque em uma estrada e dois bairros e volte a ligar depois de 30 anos.

Entre os dois planos é possível identificar um objetivo comum: reduzir a poluição. Assim, um investimento considerável faz anualmente o governo alemão está alocando € 80 milhões para infra-estrutura cicloviária, como um caminho para um meio limpo de transporte tem condições de viagem adequados. Isso agravaria a intenção do Ministério dos Transportes para expandir o uso de bicicletas, segundo declarações de um dos seus membros, buscando ampliar as bicicletas de carga.

Mais informações abaixo.
De acordo com os dados que o diretor do Escritório de Transportes, Ministério dos Transportes da Alemanha, Birgitta Worringen, disse em uma entrevista à ABC , mais de 75 por cento das viagens diárias feitas no país têm menos de 10 km.

Tendo em conta que a medição do curso Vezes -carried por organizações de ciclismo  Up 'eo Chancha and Furious Movimento Ciclista ( CFM ), com o apoio do Departamento de Engenharia de Transportes e Logística PUC e motoristas Associação Pro Chile (AMPROCH) - acções que tenham em diferentes momentos -veículos transporte de massa, de bicicleta, ônibus Transantiago, metro e motores para chegar ao mesmo lugar de diferentes lugares em Santiago.

Independentemente do meio, as rotas têm a distância máxima de cinco milhas, o que dizem que na própria Alemanha as distâncias podem ser cobertas diariamente de bicicleta.

© veloabzug;  via Flickr.
© veloabzug; via Flickr.
Sobre esta opção de curso é realizado em bicicletas de carga, Worringen diz que eles são um bom meio de transporte, porque eles são barulhentos e poluentes e também oferecem vários usos.
No entanto, alguns argumentam que a infra-estrutura cicloviária não está pronto para executar estas bicicletas, porque eles são maiores do que uma bicicleta comum. Um deles é Christoph Schulz, um promotor de ciclismo, que disse à ABC que algumas ciclovias são muito estreitas e estacionamentos comuns não estão preparados para essas motos.

Apesar disso, já existe uma empresa na Alemanha que promovam o uso dessas bicicletas. Tal é o caso de transporte e logística da empresa UPS faz entregas em bicicletas de carga em seis cidades. De acordo com Lars Purkarthofer, representante UPS, esta medida foi tomada como uma forma de "retorno às nossas raízes, um conceito recentemente que está sendo implantada para resolver os problemas de congestionamento no centro da cidade e levar-nos como a responsabilidade de práticas sustentáveis. "

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