Maneiras de ser sustentável com Hi-Tech Devices

A melhor coisa a fazer é poder ser mais verde, usando a tecnologia sustentável. Todo o caminho a partir de laptops para carregadores de telefone e software, há muitas maneiras de usar alternativas eco-friendly em tecnologia.
Laptop Case
caso laptop de Kena Kai
Obter-se um caso de laptop verde de Kena Kai por US $ 29,99 com o material que é 100% amigo do ambiente, como é feita a partir de garrafas recicladas.
The Nest
O Ninho de Aprendizagem Termostato
O Google adquiriu o ninho, uma empresa termostato, para $ 3,2 bilhões e este produto eco-friendly usa a Internet para ajustar automaticamente as temperaturas de sua casa, enquanto você estiver longe!



Carregador de telefone
Bracketron Mushroom
O carregador de parede Mushroom GreenZero é o caminho verde de carregar o seu telemóvel.O carregador Bracketron ajuda-lo a reduzir as contas de energia e desperdício de energia elétrica.
Verde App
O GoodGuide App
O GoodGuide App é uma boa maneira de manter atualizado sobre os produtos verdes. Esta aplicação está disponível gratuitamente no Android e iOS e ajuda a procurar categoria sábio.Ele ajuda você a localizar os produtos a partir de uma ampla gama de categorias.
Genius mouse



O Genius DX-ECO 2.4 GHz BlueEye mouse sem fio
O Genius DX-ECO 2.4 GHz BlueEye mouse sem fio não é apenas eco-friendly, mas também também é ergonômico para garantir a produtividade no trabalho. É fácil de manusear e utilizar.A principal característica deste Genius Mouse é que é livre da bateria e requer apenas três minutos de carga.
Flash Drive
O drive flash SanDisk tem um revestimento de bambu,
O drive flash SanDisk tem um revestimento de bambu, em vez de plástico e, portanto, é eco-friendly. O bambu é eco-friendly, à medida que cresce rapidamente e que também em condições difíceis. Você pode obter um para o menos US $ 15-20.



Web Hosting
Eco-friendly web hosting
Eco-friendly web hosting é algo que AISO.net implementou, como ele funciona no sentido de tornar as suas redes e centros de dados tão verde quanto possível através da manutenção de uma forma natural de ar condicionado seu prédio de escritórios.
Nuvem verde
Planta Pequena
Nuvem verde Technologies lançou a Árvore da planta de iniciativa em colaboração com a Carbonfund.org em que uma árvore é plantada para cada cliente de negócios. Através deste programa, haverá mais de 1.500 árvores plantadas anualmente.
Área de Trabalho Adição
d & h monitor de eco-friendly
O monitor de D & H está sendo denominado como, juntamente com seu alto desempenho eco-friendly. O suporte do monitor é magnético, que também funciona como um organizador para reduzir a desordem de mesa.
Teclado-Powered Solar
Teclado-Powered Solar
O teclado da Logitech funciona com energia solar, portanto, não necessita de quaisquer tomadas de corrente e baterias ou cabos. O teclado tem um design elegante e é vendido por 59,99 dólares.
Resumo:
Com a incorporação de tecnologias sustentáveis ​​que estão prontamente disponíveis no mercado você não só vai fazer a sua parte na proteção da terra se não quiser e além disso se sentirá bem e verá que é um bom negócio.
Fonte: Ecofriend

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Parceiros

Scroll to top